Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Proprietário de Padaria é agredido até desmaiar por bandidos durante a madrugada em Guajará-Mirim

 


Na madrugada desta quarta-feira (07), um homem de 58 anos foi vítima de assalto em uma padaria, conhecida como padaria do Raimundo na Avenida 1º de Maio no bairro Jardim das Esmeraldas.

De acordo com a ocorrência policial, a Central de Operações foi acionada no inicio da manhã, por um homem que informou ter sido vítima de assalto.

Quando a viatura chegou ao local, ele disse que por volta de 02h00min da madrugada, acordou com um barulho na porta principal do estabelecimento comercial e quando levantou encontrou dois elementos não identificados, que anunciaram o assalto e pediram para ele não esboçar nenhum tipo de reação.

A vítima relata que mesmo não reagindo foi agredido com uma porrada na cabeça e desmaiou, em seguida os elementos levaram a quantia de 82,00 reais, um celular Samsung J2 prime de cor laranja, uma bicicleta azul modelo feminina, duas botijas de gás de 13 Kilos, dois fardos de açúcar, 22 kilos de farinha , um fardo de sabão em pó e uma caixa de óleo.

O homem disse que conseguiu ligar para a central de operações por volta de 05h00min da manhã, quando retornou a consciência, já que devido a pancada passou a madrugada inteira desmaiado, e quando acordou correu até casas próximas pedindo ajuda.

Ele disse que reconheceu um dos elementos, mas não sabe o nome, ao lado dele os policiais encontraram um pé de cabra que os indivíduos provavelmente usaram para arrombar a porta principal da padaria.

De acordo com a polícia o homem apresentava uma pequena lesão na cabeça, mas disse que não precisava de atendimento médico.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.