Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Suspeito de negociar motos roubadas na Bolívia tem casa incendiada em Guajará-Mirim

 


Durante a manhã desta segunda-feira (12) uma mulher de 47 anos acionou a Corporação de Bombeiros para atender uma ocorrência de incêndio na casa do filho dela na Avenida Mascarenha de Moraes no bairro Santa Luzia.

A casa pertence à Weuller Acácio Ferreira de 27 anos preso durante a manhã de domingo (11), por tráfico de drogas, a mãe dele desconfia que o incêndio tenha sido criminoso, pois foi encontrado um galão de gasolina, uma faca, martelo e que a porta principal estava arrombada.

A mulher relatou a polícia que no dia 04 deste mês, quatro homens invadiram a casa e espancaram seu filho, ele iria ser colocado em um carro quando ela chegou e eles foram embora.

Segundo a Polícia Weuller é conhecido no meio policial por ser investigado em ser um dos maiores facilitadores no translado de veículos roubados para a Bolívia, a polícia relata que muitas motos roubadas e escondia por ele, que exercia o papel de fazer contato com os bolivianos e posteriormente as motos eram levadas a portos clandestinos, de onde eram levadas para a Bolívia.

A principio a polícia acredita que parentes ou até mesmo vítimas de assaltos, que descobriram participação de Weuller tocaram fogo na casa do mesmo.

Fonte: Agora Guajará

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.