Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Veículo furtado em Porto Velho é recuperado em operação que contou com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, NIIF e PRF

 


Durante a noite desta quarta-feira (07), Central de Operações determinou que uma viatura fosse até o Ramal do Sol Sol, próximo ao igarapé Bananeira, onde fica situado o porto clandestino denominado poção, onde comumente é utilizado para embarque de veículos para o lado Boliviano.

Quando a viatura chegou ao local, uma equipe do Núcleo de Inteligência do 6°BPM que já lá, informou que receberam informações que um veículo furtado em Porto Velho, seria cruzado para o país vizinho por aquele local.

E eles conseguiram localizar o veículo com apoio da Polícia Rodoviária Federal, o altomóvel Chevrolet Tracker de placa QTF2F16 de cor Branca foi localizado pelas equipes estacionado as margens do igarapé Bananeira, já próximo do local de embarque, com os quatros pneus cortados, trancado e sem a chave de ignição.

Esse veiculo foi roubado ontem a tarde na rua Algodoeiro no bairro Conceição em Porto Velho.

De acordo com a polícia ninguém foi preso, mais o veículo foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil onde será restituído ao seu proprietário.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.