Header Ads

Header ADS

Novo presidente da Associação Primavera busca apoio junto ao Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete

 


Na manhã desta segunda-feira (12), o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, esteve reunido com o novo Presidente da Associação Primavera Ronaldo Lins Ferreira dos Santos, que deve tomar posse nos próximos dias.

Antes mesmo de assumir a presidência o senhor Lins Ferreira, tem buscado apoio para regularização da Associação e apresentar propostas para possíveis projetos em beneficio dos moradores da comunidade da reserva extrativista Pacaás Novos.

O presidente ainda ressaltou, que a Reserva Extrativista Rio Pacaás Novos é uma das unidades de uso sustentável e  integra o maior bloco de área protegida do Estado.

O Secretário Executivo Regional Coronel Flávio Derzete, desejou boa sorte ao novo presidente da Associação Primavera, e informou que tudo que estiver dentro do alcance do estado será feito para que a comunidade seja atendida, inclusive com a cedência de técnicos para a elaboração de futuros projetos em prol da comunidade.




Fonte: Assessoria

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.