Header Ads

Header ADS

O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré conhece Projeto Pintando a Liberdade em Porto Velho

 



O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, visitou durante está semana os projetos desenvolvidos dentro e fora de um presídio de Médio Porte em Porto Velho.

O Coronel Flávio Derzete estava acompanhado do Coordenador e Policial Penal Elias Rodrigues  da Silva e conheceu uma ala destinada ao Projeto Pintando a Liberdade na Fábrica de Materiais Esportivos com toda a mão de obra dos reeducandos.

O Secretário Executivo Regional acompanhou in loco onde são confeccionadas a mão, bolas de futebol e materiais esportivos.  Só nesse setor produz uma grande quantidade de materiais por semana. O Coronel Derzete reconheceu a importância do trabalho que é desenvolvido pelos internos.

“Andando dentro do presídio a gente vê que o trabalho desenvolvido pelos reeducandos aqui é de grande valia. Dentro do presídio têm muitos profissionais que atuam principalmente na área de costura com a confecção de camisetas e na fábrica de bolas.” Finaliza o Secretário.






Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.