Header Ads

Header ADS

PM recupera em Guajará-Mirim carro roubado em Porto Velho




Luan M.Q., 20 anos, foi preso por policiais do Núcleo de Inteligência (NI) do 6° BPM, após ser flagrado com um veículo HB20, que foi roubado de um jovem de 22 anos, na Estrada da Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho. O carro foi localizado no Município de Guajará-Mirim.

A vítima relatou aos policiais que estava transitando na Rua Nova Israel, que fica dentro da invasão conhecida como Terra Prometida, nas proximidades da Coca- Cola, na Estrada da Areia Branca, quando foi abordada por dois criminosos armados, que entraram na frente do seu carro.

No momento em que a vítima parou o veículo, um dos criminosos se aproximou da porta do motorista, ordenou que ela fosse para o banco do passageiro e assumiu a direção. Os criminosos colocaram um saco na cabeça do homem.

Ainda na invasão onde a vítima foi abordada, ela foi deixada na companhia de um dos bandidos que estava armado. O homem foi obrigado a entrar em um veículo Gol.

Ao chegar na BR-364, nas proximidades do prédio em construção da PRF, a vítima foi abandonada e acionou a Polícia.

Horas depois, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) do 6° BPM, de Guajará-Mirim, receberam informações de que o veículo estava em uma residência, localizada no Bairro Jardim das Esmeraldas.

O carro estava estacionado na frente da casa de Luan M.Q, que ao avistar os policiais, ainda tentou correr, mas foi capturado.

Questionado, ele disse que receberia R$ 1.500 para guardar o carro roubado. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Rondoniagora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.