Header Ads

Header ADS

Polícia Militar prende dupla com armas e munições na região de fronteira

 


Nesta segunda feira (12), por meio de guarnições do Batalhão de Fronteira, a Polícia Militar realizou a prisão de duas pessoas, por porte ilegal de arma de fogo e munições, as prisões ocorreram na região da Vila Murtinho, município de Nova Mamoré.

De acordo com a Polícia foi uma equipe do BPFRON que realizava patrulhamento as margens do Rio Madeira, que se deparou com os dois homens em atitude suspeita, um dos elementos ao avistar a viatura policial, tentou se desfazer de uma mochila, jogando-a no barranco.

Mas toda atitude chamou a atenção dos policiais militares, que abordaram os mesmos e na verificação da mochila, foi encontrado dentro de uma sacola plástica, 06(seis) munições intactas de calibre .20 e uma espingarda do mesmo calibre.

Em outra mochila os policiais ainda localizaram, uma arma de fogo (rifle) calibre .22 e mais (66) sessenta e seis munições do referido calibre.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Nova Mamoré, onde foram flagranteados e ficaram a disposição da justiça.

Fonte: P5_Bpfron

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.