Header Ads

Header ADS

Secretário de Segurança do Estado e Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré participam de reunião com o administrador do Distrito de Surpresa

 


Nesta sexta-feira (09), o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete da Mota acompanhado do Secretário de Segurança e Cidadania de Rondônia (SESDEC) Coronel José Hélio Cisneiros Pachá, estiveram no Distrito de Surpresa participando de uma importante reunião com o administrador da localidade Walter Cardoso.

Os representantes do Governo e o Administrador falaram sobre segurança pública para a comunidade, eles cobram a presença de Policiais Militares e Policiais Civis para diminuir o índice de criminalidade que aumentou bastante nessa época de pandemia.


O Secretário ressaltou que o estado vem buscando medidas que possam conter o índice na comunidade e lembrou que durante o mês passado a Polícia Civil esteve no Distrito e prendeu um homem de 38 anos, preso através de um mandado de prisão acusado de ser o principal suspeito de ter ateado fogo na ambulância do Distrito.

O Secretário Executivo da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete e o Secretário de Segurança pública do Estado de Rondônia Coronel José Hélio Cisneiros Pachá informaram que a segurança pública estará presente na comunidade. Por volta de meio dia eles retornaram ao município de Guajará-Mirim na Aeronave Falcão 02 do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.