Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré e Deputado Eyder Brasil anunciam escola cívico-militar em Guajará-Mirim

 


Durante a semana passada o Deputado Estadual Eyder Brasil, esteve na sede da Escola Irmã Maria Celeste na companhia do Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Coronel Flávio Derzete, da Coordenadora Regional de Educação Prof. Eunice dos Santos Oliveira, do vereador Raimundo Barroso e da Diretora da escola Elisabethe Bernardino, e vice-diretora Bethânia Moreira da Silva, eles foram parabenizar a direção da escola por passar a ser escola cívico-militar em Guajará-Mirim.

De acordo com o Secretário Regional, o Ministério da Educação (MEC) já definiu várias instituições de ensino que irão implementar o projeto-piloto das escolas cívico-militares desde o ano passado.

É claro que ainda existe um caminho a ser percorrido, mais a escola já foi escolhida pelo MEC para ser uma escola cívico-militar, o Coronel ressaltou que tudo está sendo feito com o máximo de transparência, e gestão necessário ao processo.

O Deputado Estadual Eyder Brasil fez questão de parabenizar o Governador do Estado Coronel Marcos Rocha, Secretário Executivo Regional pela indicação, e ao Secretário Educação do Estado Suamy Vivecananda pelo apoio.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.