Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré participa de reunião com representantes dos Bois Malhadinho e Flor do Campo

 


Durante a manhã desta quarta-feira (07), o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, participou de uma reunião que contou com a presença da Coordenadora Regional de Educação Prof. Eunice dos Santos, Wisnete de Paula Ojopi ex-secretária de cultura e representantes dos Bois Flor do Campo e Malhadinho.

De acordo com o Secretário Executivo Regional o principal objetivo da reunião é entender o que pode ser feito para regularizar as contas das agremiações que estão pendentes e por isso a falta de recursos, e conversar sobre os barracões culturais, que devem ser utilizado muito em breve com a possibilidade da realização de um festival folclórico.

s agremiações foram representadas por Camila Miranda e Rosa Solane, que citaram que os bois passaram por sérias dificuldades, eles receberam dinheiro do Governo de Rondônia, no entanto a prestação de contas não foi aprovada. Como consequência, a alocação do dinheiro foi suspensa até que se consiga aprovação da prestação de contas.

O Secretário Executivo Regional Coronel Flávio Derzete, foi enfático em dizer que tudo que estiver ao alcance do Governo de Rondônia será feito para que o maior festival folclórico do Estado de Rondônia volte a acontecer e seja novamente um dos maiores eventos da região norte.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.