Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré participa de reunião e discute sobre atendimento as comunidades indígenas

 


Nesta quinta-feira (08), O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete acompanhado da Coordenadora Regional da Educação Prof. Eunice de Oliveira Santos, participou de uma de reunião que contou com a presença do Coordenador Regional da (FUNAI) em Guajará-Mirim Euro Ferreira Guedes.

O Secretário Executivo informou que o objetivo da reunião foi para tratar da entrada de pessoas brancas na área indígena, que estarão no na Unidade Hospitalar do Barco Hospital Walter Bartolo.

Na missão que deve ocorrer muito em breve, o Governo de Rondônia levará atendimento médico especializado às comunidades indígenas que necessitam de ajuda médica.

A Coordenadora Regional da Educação Prof. Eunice, ressaltou que é muito importante a entrada das equipes da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) para levar materiais escolares e realizarem reformas em salas de aula que necessitam de reparos para atenderem as comunidades indígenas.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.