Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Caminhonete pertencente à Secretaria Municipal de Saúde é recuperada pela Polícia Boliviana e deve ser devolvida nesta quinta-feira

 


A caminhonete Hilux pertencente à Secretaria Municipal de Saúde em Guajará-Mirim que foi roubada durante o fim de semana foi recuperada na Bolívia na manhã desta quarta-feira (25).

A ocorrência registrada naquela noite relata que o vigilante de 39 anos estava ao telefone com a esposa e logo em seguida, enquanto buscava um balde d’água foi surpreendido na recepção por 3 elementos, sendo que 2 deles estavam armados e logo anunciaram o assalto.

O vigilante foi rendido na sede da Secretaria na Avenida Campo Sales no bairro da Serraria, e obrigado a entregar a chave da Hilux de placa QTC7499, uma TV LG de 60 polegadas e um aparelho telefônico.

Várias viaturas foram acionadas e na estrada do matadouro os policiais encontraram marcas de pneus que iam em direção à beira do Rio e que provavelmente era do veículo roubado.

De acordo com a polícia o veículo foi recuperado, graças ao bom relacionamento das Polícias Civil e Militar e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) que contou com o apoio da Polícia Boliviana.

A responsável pela recuperação da caminhonete é a equipe da Dirección de Prevención e Investigación de Robo de Vehículos de Guayaramerín (DIPROVE) que localizaram o veículo e devem restituir a caminhonete nesta quinta-feira as autoridades Brasileiras que devem seguir até o país vizinho para acompanhar o transporte do veículo.

O Serviço de Investigação Vigilância e Capturas deve apurar o caso e tentar chegar aos autores do crime.

Fonte: Agora Guajará

 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.