Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante troca de tiros homem é atingido na cabeça e socorrido em estado gravíssimo na área da Comara em Guajará-Mirim

 


O jovem ferido durante o fim de semana com um disparo de arma de fogo na cabeça é Wanderlei Martins Junior de 26 anos, conhecido por “Zé”, a ocorrência relata que ele foi ferido em uma troca de tiros com a polícia na área da Comara em Guajará-Mirim.

A Polícia foi acionada após ele ter efetuado disparos por volta de 01h20min da madrugada de domingo na casa da irmã dele na Avenida Dos Seringueiros no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os tiros atingiram a janela e ela mesma acionou a central de operações informando o caso. Foi uma equipe da Operação Hórus foi destinada ao local para tentar capturar o Zé.

Após varias buscas os policiais descobriram que o suspeito na companhia de mais dois elementos haviam tomado o rumo da área da Comara, e os policiais seguiram ao local com o objetivo de localizar o Zé.

Após várias buscas os policiais visualizaram em frente a uma chácara, um veiculo ASTRA de cor cinza e dentro do automóvel alguns elementos em atitudes suspeitas.

Quando os policiais tentavam iniciar o procedimento de abordagem, eles observaram um rapaz por nome Mateus descendo do carro com arma em punho.

Os policiais deram ordem de parada, mas ele teria desobedecido e apenas trocou de lugar, já que ele era o motorista e passou a direção para o elemento que a policia procurava.

De acordo com a Polícia, assim que Zé assumiu a direção do veículo, eles iniciaram uma fuga cinematográfica e logo iniciou uma troca de tiros entre a polícia e os suspeitos.

Foram vários disparos efetuados e policia revidou os disparos com tiros de fuzil e pistola. 40, mas durante a fuga eles colidiram o veículo frontalmente com uma cerca.

Segundo a polícia, neste momento os ocupantes do banco traseiro abriram a porta e evadiram-se em direção ao matagal, e mais disparos teriam sido efetuados em direção à guarnição de serviço.

Os policiais conseguiram captura Mateus Jordan Villarroel Canabrava de 25 anos, e um terceiro elemento conseguiu fugir, mais os policiais acreditam que ele também foi baleado, e deixou de prontidão os hospitais para informar caso alguém desse entrada ferido.

No carro os policiais encontraram Wanderlei Martins “Zé” gravemente ferido, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Neste momento várias viaturas foram acionadas ao local, e o rapaz foi socorrido pela própria Guarnição de Serviço, e rapidamente a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, e no caminho os policiais colocaram o rapaz na viatura do Bombeiros e ele foi levado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

O Hospital Regional foi informado do caso, e uma equipe médica foi mobilizada aguardando a chegada do rapaz, e ele deu entrada exatamente às 03h10min da madrugada de domingo no pronto socorro, mas imediatamente após ser estabilizado foi transferido para o João Paulo Segundo em Porto Velho.

A Polícia relata em ocorrência que Wanderlei Martins executou no dia 23 de março de 2019 com um tiro no rosto, e por causas de discussões banais a pessoa de Romário Sales do Santos que na época tinha 25 anos.

Wanderlei Martins “Zé” sobreviveu ao disparo na cabeça, porém o estado de saúde continua grave e ele está internado na UTI em Porto Velho.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.