Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ex-Secretário de Obras e Serviços públicos é esfaqueado em Guajará-Mirim

 


Na noite desta sexta-feira (27), o atual diretor do DRM e ex-Secretário de Obras e Serviços públicos em Guajará-Mirim Manoel Caetano da Silva 58 anos deu entrada com perfurações de faca no Pronto Socorro do Hospital Regional.

Manoel Roleiro como é conhecido disse aos policiais militares que estava em um estabelecimento comercial no bairro 10 de abril na companhia de alguns amigos, quando adentrou o estabelecimento um elemento identificado como Saulo Gonçalves Albino de 40 anos, que aparentemente sofre de problemas mentais e cravou um objeto cortante em um frízer do estabelecimento comercial.

Manoel disse que logo em seguida Saulo partiu em sua direção, e ele tentando se defender acabou sendo esfaqueado, sofrendo cortes profundos nas duas mãos causando sangramento e sendo socorrido as pressas, ao Pronto Socorro onde foi atendido pelo médico plantonista.

Logo após a agressão Saulo fugiu, mas foi localizado e conduzido para delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao comissário de plantão, juntamente com o objeto usado na agressão.

A ocorrência foi registrada no fim da noite desta sexta-feira, como lesão corporal de natureza leve.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.