Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem sai para trabalhar e morrer após arvore atingir o mesmo em Nova Mamoré

 


Um homem de 42 anos foi encontrado morto na Estrada Parque em Nova Mamoré (RO) no último domingo (8). Ele teria saído de casa a trabalho e não retornou no prazo previsto.

Segundo o boletim de ocorrência, a policia foi informada de uma morte no distrito de Jacinópolis. A vítima, reconhecida como Enoque Bernardo, teria saído de casa para trabalhar na última semana e informado à esposa que retornaria no dia 4, no entanto, passado o prazo previsto, o homem não voltou para casa.

Amigos saíram para procurar a vítima no local que ela costumava trabalhar e encontraram o corpo do homem caído embaixo de uma árvore em estado de decomposição.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros especializadas em resgates em ambientes hostis foram acionadas no local. Foi necessária a presença de policiais e bombeiros utilizando motocicletas e quadriciclos para chegar ao local, pois não havia acesso para veículos maiores a uma distância de aproximadamente 25 quilômetros.

Depois de cerca de 2h30 de deslocamento, os agentes chegaram ao local do acidente, conseguiram retirar a árvore de cima da vítima e removeram o corpo.

As guarnições se deslocaram até Buritis para entregar o corpo e confeccionar o laudo médico. A perícia técnica foi acionada e constatou que a causa da morte foi acidental.

Fonte: G1/RO

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.