Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Morre vítima de acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira em Guajará-Mirim

 



Durante a madrugada deste domingo (01), Policiais Militares registraram  um grave acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Duque de Caxias próximo à praça no bairro Santa Luzia.

Quando a polícia chegou ao local, tinham três pessoas caídas ao solo um deles em estão grave.

Consta em ocorrência policial que Mateus dos Santos Najar conduzia no sentido Comara/Santa Luzia uma moto HONDA TITAN de placa NBE-2324 de cor azul e tinha na garupa sua namorada Rosângela Alves da Costa de 41 anos, nas proximidades da praça do bairro Santa Luzia eles colidiram frontalmente com outra moto.

A moto é uma HONDA TITAN e placa NBZ-3127 de cor vermelha que era conduzida Anderson Pereira Ortiz de 32 anos, o choque foi tão forte que com na queda Mateus sofreu lesões na perna direita, mão direita, corte no rosto e traumatismo craniano, dando entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional em estado gravíssimo.

A ocorrência relata que a namorada dele Rosângela sofreu um profundo corte no joelho direito, e o outro condutor Anderson sofreu um profundo também sofreu um corte no joelho, e apresentava lesões no supercílio direito, lesão no rosto e reclamava que não conseguia enxergar nada.

O estado de saúde de Mateus se agravou e ele precisou ser entubado, e posteriormente seria encaminhado para Porto Velho, mais infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da capital.

A mulher disse à polícia que suspeita que Anderson o condutor da outra moto estivesse embriagado tendo em vista que a colisão foi na contramão, por onde ele fazia zigue zague, ocasionando a batida frontal.

Os três foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital onde ficaram hospitalizados. As motocicletas ficaram com a frente destruída e foram recolhidas ao pátio da CIRETRAN, por estarem com documentação vencida.



Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.