Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto é recuperada com ajuda de rastreador minutos depois de ter sido levada em assalto com reféns no bairro de Fátima

 


Durante a noite desta quinta-feira (26), um rapaz de 29 anos foi detido quando chegava em casa por dois elementos que estavam em um Brós de cor vermelha na Avenida Novo Sertão N° 3.399 bairro nossa senhora de Fátima.

De acordo com a vítima um dos elementos trajava camisa cinza calça jeans e tênis branco era moreno e baixo, ele relata que o condutor da moto estava de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto mandando que a vítima entrasse na casa.

Dentro da residência os elementos renderam a esposa do rapaz, mas ela não foi amordaçada, apenas o homem foi amarrado e ficou com os punhos bastante machucados.

Durante a ação criminosa eles exigiam armas e dinheiro, mas a vítima mesmo com uma arma apontada para sua cabeça, negou que tivesse arma ou dinheiro em casa, como nada foi encontrado os elementos resolveram sair do local e levaram um celular Samsung A32 pertencente a esposa da vítima e uma motocicleta OHL7B83 modelo Honda 160 de cor vermelha.

Logo após a fuga a esposa da vítima conseguiu desamarrá-lo e pediu apoio dos vizinhos que acionaram a central de operações da polícia militar.

Quando os militares chegaram ao local o homem disse que a moto tinha rastreador e a indicação é que o veículo estava na Avenida Orlando Cardoso Freire no bairro Planalto.

Várias guarnições foram acionadas e a moto foi localizada em uma construção abandonada na altura do número 3.006, mesmo local que indicava o rastreador.

Equipes do Patamo e guarnições do setor fizeram várias buscas mais ninguém foi preso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.