Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto roubada é recuperada durante operação da policia boliviana com apoio do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF)

 


Por volta de 10h00min, da manhã desta segunda-feira (02), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto que ocorreu na Avenida Pimenta Bueno no nas proximidades da SEFIN no bairro Tamandaré.

Quando os militares chegaram ao local, um homem de 26 anos, disse que foi surpreendido por dois elementos armados que anunciaram o assalto, e levaram sua motoneta HONDA/BIZ de placa OHR-6669.

Após tomar conhecimento do assalto, o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) manteve contato com a Polícia Nacional Boliviana, em Guayaramerín-Beni, e horas depois uma equipe de policiais que integram a Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos (Diprove) conseguiu localizar e prender dois os brasileiros suspeitos do assalto.

Evandro Barbosa da Costa de 25 anos e Igor Souza Félix de 19 anos foram detidos logo após cruzarem a moto para o lado boliviano, eles ainda estavam em poder da moto e usavam as mesmas roupas do assalto.

Os dois foram deportados e juntamente com a motocicleta roubada foram entregues em solo brasileiro a uma equipe de policiais do NIIF.

Fonte: Agora Guajará

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.