Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Servidores da SEOSP de Rondônia foram mantidos reféns em Guajará enquanto caminhonete do IDARON era cruzada para a Bolívia

 


Dois servidores da SEOSP - Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos, foram mantidos reféns durante a noite desta quinta-feira (26), enquanto uma Hilux pertencente a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron) era levada para o lado Boliviano.

Consta em ocorrência policial que os dois servidores ambos de 35 anos estavam jantando em Guajará-Mirim onde estão a trabalho, e quando retornaram a Pousada Costa onde estão hospedados, foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um deles armados anunciou o assalto.

Com os dois servidores sob a mira de um revolver, os assaltantes entraram no veículo I/TOYOTA HILUX de placa NDI-1633 que é Oficial do IDARON e seguiram com os dois até a entrada do Hotel Pacaás.

Quando os elementos chegaram ao ramal, um terceiro assaltante já esperava os mesmos em uma bicicleta, que foi colocada em cima da caminhonete e em seguida foram para outro ramal, onde os servidores desceram e foram amarrados com lacres.

Uma das vítimas disse que um dos assaltantes permaneceu com eles, e os outros dois saíram com a caminhonete sentido balneário do Célio.

Quase uma hora e meia depois o elemento que estava com eles saiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado, e levando aparelhos telefônicos uma pequena quantidade em dinheiro e objetos pessoais.

Os servidores só conseguiram informar o ocorrido por volta de 01h00min da madrugada desta sexta-feira (27), quando chegaram à área da Comara e pediram apoios de populares.

Várias buscas foram feitas, mais nenhum suspeito foi localizado pela polícia, o serviço de Investigações Vigilância e Capturas vai apurar o caso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.