Header Ads

Header ADS

Coordenador Chefe do Barco Hospital e Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré participam de programa de Rádio

 


No inicio da tarde desta segunda-feira (02), o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete da Mota, participou de um dos programas de maior audiência do Rádio no município, o ROTA 89 apresentado por Ney Cardoso na Rádio Rondônia FM.

O secretário estava acompanhado do Coordenador Chefe do Barco Hospital Giovani Guastala, que falou sobre a 21º missão do Banco Hospital Walter Bartolo que atendeu moradores do Distrito de Surpresa.

De acordo com o coordenador a ação é realizada pelo Governo do Estado determinada pelo Coronel Marcos Rocha, e a Secretaria de Estado da Saúde, e contou com a parceria da Prefeitura do Município de Guajará-Mirim.

O coordenador chefe do Barco Hospital Giovani Guastala agradeceu ao Secretário de Estado da Saúde Fernando Maximo e falou sobre os vários atendimentos que foram realizados nesta ação, e destacou pré-natal, consultas médicas, odontológicas, dentre outros

Coronel Flávio Derzete, falou das Ações do Governo do Estado para as comunidades indígenas, e que vem trabalhando incansavelmente para levar energia elétrica juntamente com a Energisa às comunidades indígenas.

O Secretário ressaltou sobre a drenagem que o Departamento de Estradas e Rodagens deve fazer na Avenida Dr. Lewerger, destacando que ainda está sendo feita uma sondagem do solo para execução dos trabalhos.

No decorrer do programa o administrador do Distrito de Surpresa Valter Teixeira mandou mensagem agradecendo grande ação do Governo do Estado no atendimento de mais de 800 pessoas na comunidade.

Fonte: Assessoria

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.