Header Ads

Header ADS

Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), policiais do 6º Batalhão e a Polícia Civil de Guajará recuperaram quase 90% dos veículos roubados esta semana

 

Durante esta semana as Policias Civil e Militar recuperaram mais de 90% dos veículos roubados em Guajará-Mirim, entre os veículos roubados estão duas caminhonetes oficiais uma pertencente a Secretaria Municipal de Saúde e outra da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron).

A recuperação da caminhonete da Secretaria de Saúde foi uma parceria entre a Polícia Boliviana e o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, o veículo já estava na Bolívia, mas foi devolvido esta semana às autoridades Brasileiras.

Mas a o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, atuaram e investigaram praticamente todos os assaltos que ocorreram em Guajará esta semana, e com apoio de policiais civis e guarnições de serviço recuperaram vários veículos e ações que há muito tempo não se via na cidade.

Na quinta-feira (26), policiais recuperaram a moto modelo Honda 160 de OHL8B83 cor vermelha tomada em um assalto de um rapaz de 29 anos na Avenida Novo Sertão N° 3.399 bairro nossa senhora de Fátima.

Na mesma noite, várias equipes com apoio do PATAMO, também recuperaram uma HONDA/POP de placa QRA-9920 levada durante um assalto na Avenida Toufic Melhem Bouchabiki, no bairro Jardim esmeralda.

Na segunda quinzena de agosto o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, já haviam recuperado na Avenida Porto Carreiro, 157, bairro Tamandaré, um veículo Argo de cor Branco de placa RNH 0114, roubado em Porto Velho e localizado horas depois em Guajará-Mirim com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, parabenizou a ação dos policiais nas ruas e principalmente pela recuperação dos veículos tendo em vista que a sociedade espera uma resposta das autoridades que fazem a segurança pública em Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.