Header Ads

Header ADS

OPERAÇAO HORUS: Traficante é preso no Bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim-RO.

 



O traficante Edilson Cardoso, 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, após ser flagrado com várias porções de drogas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no Bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim. Ação faz parte da Operação Hórus.

Após investigações, dando continuidade no combate ao crime nos locais de difícil acesso, e áreas de fronteira, os policiais do Denarc fecharam mais um local que funcionava como ponto de venda de droga.

De acordo com a Polícia, o criminoso usava um nome falso para dificultar a sua verdadeira identidade. Ele era conhecido como Douglas, inclusive seus próprios familiares o chamavam por esse nome.

Durante as investigações, os policiais descobriram o verdadeiro nome do criminoso. A Polícia apurou ainda, que Edilson já foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Mesmo usando todos os meios para dificultar sua identificação, após ser descoberto o nome verdadeiro do traficante, os policiais conseguiram cumprir o mandado de busca na residência de Edilson.

No local, os investigadores apreenderam 20 porções de maconha, e cinco de cocaína, além de cocaína oxidada. Dinheiro trocado também foi apreendido.

Preso, Edilson foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça. Um usuário de drogas que estava no local também foi levado para a delegacia.

Fonte: Rondoniagora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.