Header Ads

Header ADS

SEAS e Defesa Civil realizam ação beneficiando moradores que foram atingidos pela enchente no início do ano, em Nova Mamoré

 


Durante a manhã desta terça feira (17), a Secretária adjunta do Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social Liana Lima, e Gerente Regional SEAS Luanda Perez, acompanhadas pelo Secretário Municipal da Assistência Social Jorge Oliveira e Coordenadora local da Defesa Civil em Nova Mamoré Alessandra Mamede participaram de uma ação conjunta da SEAS e Defesa Civil.

A ação beneficiou famílias que foram atingidas pela cheia do Rio Madeira Mamoré, em fevereiro deste ano no município de Nova Mamoré.

A equipe entregou cestas básicas, material de higiene, material de limpeza,  Água Mineral e Máscaras nas residências dessas famílias, que tiveram muito prejuízos com a perda da plantação, e seus pertences pela tomada da água.

De acordo com Alessandra Mamede da Defesa Civil, muitos tiveram que abandonar suas casas deixando seus bens, até que o Rio voltasse ao seu nível normal.

As equipes estiveram em alguns pontos da BR 425, na 7° linha do Ribeirão, e no Ramal do Laje atendendo os moradores, que já retornaram às suas casas.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.