Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré participa de reunião com representantes dos Bois Malhadinho e Flor do Campo

 


Nesta quinta-feira (19) o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, participou de uma reunião com representantes do Boi Bumba Malhadinho e Flor do Campo para tratar sobre os barracões das duas agremiações.

Participaram da reunião contou com a presença a coordenadora Regional de Educação, Professora Eunice de Oliveira Pires Santos, e com o representando do Sindnav João Luiz Miranda.

Os dois barracões foram construídos para cada agremiação, e deveriam servir como base para guardar as alegorias e fazer os ensaios durante a preparação para a disputa o ‘Duelo na Fronteira’.

A área de construção dos prédios é de 3 mil metros quadrados, em torno do Estádio Municipal João Saldanha e ao lado do Espaço Multi Eventos (Bumbódromo Municipal), localizado no Bairro Serraria.

A conversa entre os representantes do poder publico é exatamente para estado e município possa fazer algo pela realização de um dos eventos mais importantes do estado.

O Coronel Flávio Derzete ressaltou que o governo do estado não medirá esforços para a realização do evento.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.