Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel acompanha entrega de caminhonete roubada em solo brasileiro

 


O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, acompanhou na manhã desta segunda-feira (30), a devolução da caminhonete Hilux pertencente à Secretaria Municipal de Saúde roubada durante a semana passada.

O secretário ressaltou que o veículo foi recuperado, graças ao bom relacionamento das Polícias Civil e Militar e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), que contou com o apoio da Polícia Boliviana.

A responsável pela recuperação da caminhonete é a equipe da Dirección de Prevención e Investigación de Robo de Vehículos de Guayaramerín (DIPROVE), que veio representado pelo Capitão da policia Boliviana Marcelo Endara.


O Delegado Regional de Polícia Civil Rogério Pereira dos Santos, a Consulesa da Bolívia no Brasil Dra Tezalia Jauregui, e o Secretário da Saúde Marlúcio Paes estiveram presentes acompanhando a entrega do veículo em solo brasileiro.

No dia do assalto o vigilante foi rendido na sede da Secretaria na Avenida Campo Sales no bairro da Serraria, e obrigado a entregar a chave da Hilux de placa QTC7499, uma TV LG de 60 polegadas e um aparelho telefônico.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.