Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré acompanha engenheiros e falam sobre obras no estádio municipal João Saldanha

 



O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, acompanhou os Engenheiros Carlos Morais e Marcos Brito em uma rápida visita ao estádio municipal João Saldanha, na manhã desta terça-feira (17).

O secretário conversou com os engenheiros sobre o planejamento da modernização do estádio, uma vez que estão sendo realizadas neste momento pinturas, ampliação do telhado juntamente com arquibancada, instalação elétrica, troca da cobertura da sala multiuso, instalação e troca de três portões, melhoria da entrada principal, reparos do muro ao redor da arena, melhoramento da iluminação e instalação de câmeras de segurança.

Desde o inicio da semana uma equipe da Secretaria Estadual de Obras e Serviços Públicos SEOSP-RO, está em Guajará-Mirim realizando o serviço de sondagem geotécnica dos trabalhos do Estádio Municipal João Saldanha.

A elaboração de projetos exige como requisito básico e imprescindível, um adequado conhecimento do subsolo para avaliação da capacidade de suporte das camadas de solo sobre as quais se apoiará a estrutura que será construída em Guajará.

O Secretário Executivo Regional lembrou que O estádio João Saldanha foi construído a quase 05 décadas, e tem capacidade para quase duas mil pessoas, mas nunca passou por uma reforma completa, como a que será realizada pelo governo de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.