Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto com 4 pessoas bate em meio fio de rotatória e vítimas são socorridas ao Pronto Socorro do Hospital Regional

 


Por volta de 20h00min deste domingo (19), Policiais Rodoviários Federais registraram um acidente de trânsito que ocorreu na entrada da cidade, com 04 pessoas feridas.

De acordo com a Polícia, um rapaz de 24 anos conduzia uma BIZ de placa NCB 6109 pela Avenida 15 de Novembro sentido Jardim/Liberdade, ele como condutor e outras 3 pessoas estavam de carona na moto.

Ao se aproximar da curva na rotatória, perdeu o controle do veículo e chocou-se na calçada do meio-fio, e os 4 caíram ao solo.

O condutor sofreu escoriações no braço direito, ombro direito, joelho direito, perna direita e mão direita, e segundo a polícia ele apresentava sinais de embriaguez.

A passageira de 24 anos sofreu escoriações no braço direito, nas costas, no joelho direito, e perna direita, uma das crianças teve escoriações no braço esquerdo e no rosto; e a outra criança teve escoriação na mão direita, todos foram socorridos pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ficaram sob observação médica.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.