Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Pixunga é preso por Policiais Militares após pratica de assalto em Guajará-Mirim

 


Na noite de segunda-feira (20), Policiais Militares prenderam na Avenida Pimenta Bueno esquina com 8 de dezembro no bairro São José, um velho conhecido da polícia.

A prisão ocorreu após a Central de Operações receber várias ligações de um suposto assalto na Avenida Costa Marques no bairro Triângulo, a informação que a central repassou as viaturas era que Waldemar Amaral de Souza de 45 anos vulgo “Pixunga”, tinha acabado de roubar uma bicicleta e estava em fuga, e sendo perseguido por um entregador de lanches, que deixou a entrega de lado e saiu em perseguição.

Pouco tempo depois os policiais militares conseguiram localizar Pixunga, na Avenida Pimenta Bueno esquina com 8 de dezembro no São José, ele tentou se esquivar da abordagem, mas caiu da bicicleta que ele tinha acabado de roubar, e sofreu escoriações nos braços, cotovelos e nas pernas.

Ele ainda tentou fugir a pé mais foi alcançado, e preso e precisou ser algemado, por policiais militares.

Na delegacia, ele confessou o assalto e disse que fez o roubo, por que ele precisava de um veículo para matar um boliviano. Pixunga foi preso e flagranteado, e está a disposição da justiça.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.