Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: PM de Guajará recupera caminhonete roubada em Porto Velho e prende dois suspeitos

 


Policiais do 6° BPM de Guajará-Mirim localizaram e apreenderam uma caminhonete que havia sido roubada em Porto Velho na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Novo Horizonte.

O proprietário do veículo relatou aos policiais que estava dormindo com esposa na residência, quando os dois foram surpreendidos por quatro criminosos armados e encapuzados.

Com o casal rendido, os bandidos exigiram que o homem, e a mulher entregassem dinheiro e jóias. Não satisfeitos, eles amarraram as vítimas juntamente com suas duas filhas, que estavam em outro quarto.

Em seguida se apossaram de vários objetos de valor e fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placa NCG 8E01 do casal.

Por volta de 10h00min da manhã desta segunda-feira, dois elementos foram presos no estacionamento de um grande supermercado no bairro Planalto, na entrada da cidade.

Os dois são Alyson José Alves Rodrigues de 30 anos e Dericky Fernando Pereira de 20 anos, eles foram detidos por Policiais do Serviço de Inteligência com apoio o BPfron e guarnições de serviço.

Os policiais buscaram imagens de segurança do local de estacionamento com o gerente do supermercado, e logo foi avistado os dois elementos que haviam estacionado o referido veículo, retornando para o estacionamento.

No bolso de Alyson os policiais encontraram a chave do veículo, durante as investigações eles disseram que receberiam valor de quinhentos reais cada um, para entregar o veículo um elemento conhecido por "Bolão / Gordão".

O Serviço de Investigações Vigilância Capturas deve apurar o caso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.