Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mais de 31 quilos de Pasta Base de Cocaína são apreendidos em Guajará-Mirim

No inicio da tarde desta quarta-feira (01), Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Guajará-Mirim, prenderam em frente a um restaurante no cruzamento das Avenidas Antônio Correia da Costa com Manoel Murtinho no bairro Industrial, aproximada de 31kg de pasta base, que estavam na carroceria de um carro Fiat Strada Adventure, cor branca, placa NCS 7072. 

Durante a abordagem, os Policiais prenderam Jamirton Pessoa de Farias, vulgo “Mito”, que se aproximou dos policiais manifestando ser o proprietário do automóvel, mais acabou se contradizendo nas versões apresentadas.

Na revista a carroceria do carro, foram encontradas três sacolas, em cada sacola estavam acondicionados 10 tabletes de pasta base, totalizando 30 tabletes pesando segundo a Polícia, 31.390 kg (trinta e um quilos e trezentos e noventa gramas). 

Em ocorrência os policiais relatam que em cada sacola haviam 10 tabletes de substâncias entorpecentes, e por fim citaram que “Mito” disse que uma pessoa que ele só conhece de vista, tinha deixado as sacolas na carroceria do seu carro e depois alguém retornaria para buscar.

Em uma segunda versão ele alegou que havia emprestado o automóvel e em seguida devolveria o carro. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado juntamente com os tabletes de droga, o veículo e o seu aparelho celular para a sede da Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado  em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça e posteriormente encaminhado ao presídio local.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.