Header Ads

Header ADS

Secretário de Segurança Defesa e Cidadania entrega a policiais Brasileiros e Bolivianos certificado de Destaque Operacional da SESDEC em Guajará-Mirim

 


Na tarde de quinta-feira (09) o Secretário Executivo Regional da Casa Civil Coronel Flávio Derzete, participou de uma solenidade no prédio da CIRETRAN de Guajará-Mirim,  juntamente com o Secretário de Segurança Defesa e Cidadania Coronel José Hélio Cisneiros Pachá, o Delegado Regional de Polícia Civil DR. Rogério Pereira e Integrantes do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e Policiais Bolivianos que integram a Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos (Diprove).

O evento foi realizado para agradecer o empenho de Policiais Brasileiro e a parceria criada com o DIPROVE, que tem ajudado na recuperação de vários veículos entre eles uma caminhonete oficial da Prefeitura do Município e outra do Idaron recuperadas pelo grupo de Inteligência em Guajará.


Para agradecer a apoio da Polícia Boliviana e o empenho dos policias Brasileiros o Secretário de Segurança Defesa e Cidadania criou um certificado por nome Destaque Operacional da SESDEC, e agraciou a todos os policiais que participaram do evento.

Secretário Executivo Regional da Casa Civil Coronel Flávio Derzete fez questão de parabenizar o grupo e disse que é preciso valorizar o trabalho de excelência da Polícia Boliviana, desenvolvido em parceira com as forças de Segurança do Estado de Rondônia.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.