Header Ads

Header ADS

Secretário de Segurança e Secretário Executivo Regional da Casa Civil participam de abertura de Curso de Unidades Especializadas de Fronteira

 


O Secretário de Segurança Defesa e Cidadania Coronel José Hélio Cisneiros Pachá, juntamente com o Secretário Executivo Regional da Casa Civil Coronel Flávio Derzete e várias autoridades participaram nesta terça feira da solenidade de abertura 11ª edição do Curso de Unidades Especializadas de Fronteira, oferecido pelo Governo de Rondônia através da SESDEC, em parceria com o Governo Federal.


O objetivo é aperfeiçoar o policiamento ostensivo contra o Tráfego de drogas, nos mais de 1.342 quilômetros de fronteira que existe em Rondônia.

Serão 96 horas de curso com aulas teóricas e praticas, e os profissionais estarão preparados com aparatos tecnológicos que devem ser cedidos pelo Governo Federal em parceria com os estados.

São delegados e policias de vários estados que poderão partilhar informações relativas à prevenção, e o enfrentamento ao tráfico de drogas, na região de fronteira.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.