Header Ads

Header ADS

Secretário Executivo Regional da Casa Civil cumpre agenda em Nova Mamoré e Distritos para ouvir demandas das Instituições na região

 


Nesta quinta-feira (02) o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, participou de uma reunião com a Chefe do CIRETRAN do Município de Nova Mamoré Célia Faustino para verificar as necessidades daquela representação e tomar conhecimento dos trabalhos que estão sendo executados naquele município.

Célia Faustino informou ao secretário que a CIRETRAN de Nova Mamoré tem realizado Blitz com o objetivo de orientar as pessoas quando ao índice de acidentes de trânsito. O secretário disse que educar é preciso, e salientou que é importante o trabalho que vem sendo realizado, mas sem deixar de cumprir a lei.


O Secretário ainda visitou a Escola Estadual Professora Maria Laurinda Groff, onde foi recebido pelo secretário Tiago Salomão, aproveitou para conhecer as necessidades da Instituição Estudantil no Distrito de Nova Dimensão, bem como algumas melhorias que possam ser feitas.

Em seguida, o Coronel Flávio Derzete, esteve no GP da Polícia Militar do Distrito de Nova Dimensão e participou de uma rápida conversa com os Cabos Jaelson Aquino da Silva, e Eudiney dos Santos Mercado. Ele parabenizou os militares que apesar das dificuldades encontradas no dia a dia, tem mantido a segurança e a ordem no local.

O Secretário Regional esteve também na sede da CIRETRAN do Distrito de Nova Dimensão, conheceu a estrutura do órgão e verificou o andamento dos trabalhos que estão sendo feitos na localidade e as demandas.

Jean Pedro que está lotado na CIRETRAN de Nova Dimensão fez algumas reivindicações em prol de melhorias do prédio da instituição solicitando melhores condições de trabalho para os servidores.

Por fim o Secretário Executivo Coronel Flávio Derzete esteve no Distrito de Jacinopolis e visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Mendes Cardoso, onde conversou com o Diretor Roberto Junior Batista, que relatou a necessidade de melhorias na Instituição que atende toda a região do entorno.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.