Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Após troca de tiros foragido da justiça acusado de pratica de assalto é preso em Guajará-Mirim

 


Durante esta semana houve troca de tiros entre Policiais Militares, e dois elementos que praticaram um assalto na Avenida Capitão Alípio no bairro Liberdade.

De acordo com a Polícia, os elementos renderam uma mulher na chegada de casa, e com uma arma apontada pra cabeça da mesma, entraram na casa renderam o marido e levaram uma carteira contendo documentos pessoais, 100 reais em dinheiro, dois capacetes e uma HONDA FAN de placa NEH-8003.

A moto tem rastreador e logo a polícia militar foi acionado, e o rastreador direcionou policiais para a Avenida 15 de Novembro na entrada da cidade, onde os policiais visualizaram dois elementos com a moto a moto roubada.

Quando os policiais iniciaram o procedimento de abordagem, os dois saíram em desabalada carreira iniciando uma fuga cinematográfica invadindo casas e quintais, pulando cercas e embrenharam-se na mata.

Durante a fuga, os dois efetuaram vários disparos contra os policiais militares e teve inicio a uma peque troca de tiros, e logo um deles acabou sendo capturado e preso.

Werbette Gabriel de Aguiar de 18 anos precisou ser algemado enquanto o outro conseguiu fugir, com Werbette os policiais localizaram parte do dinheiro, a moto, três capacetes, documentos pessoais da vítima, e um revólver calibre 22, com duas munições intactas.

Werbette é natural de Ji-paraná, e tinha um mandado de prisão em aberto, os policiais também descobriram que o comparsa dele é Miquéias Silva Almeida, que não teve a idade revelada.

Enquanto o procedimento de prisão era feito, um cabo da polícia militar precisou ser socorrido pelos próprios companheiros, pois na tentativa de alcançar o suspeito caiu em um buraco, e torceu o joelho direito e reclamava de fortes dores, sendo necessário o socorro médico.

Werbette Gabriel de Aguiar foi recolhido ao sistema prisional e já está a disposição da Justiça.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.