Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante assalto elemento efetua três disparos contra vítima em Guajará-Mirim

 


Durante a noite de segunda-feira (04), um rapaz de 18 anos foi vítima de tentativa de assalto, e quanto tentou reagir foram efetuados três disparos em sua direção.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30min, e o rapaz disse aos militares que saiu da casa de sua namorada e trafegava pela Avenida Estevão Correa, quando se aproximava da confluência com a Avenida Nova Sertão foi abordado por dois elementos em uma bicicleta.

Durante a abordagem o garupa desceu com a arma e punho e disse "passa o radio" e perguntou e aí " ta lembrado de mim", o rapaz disse que sem pensar partiu pra cima do suspeito e o elemento subiu na bike e fugiu, mas efetuou três disparos na direção da vítima que não foi atingido.

Quando a policia chegou ao local, a vítima, disse que não conhece nenhum dos suspeitos, mais o que anunciou o assalto tinha mais ou menos 1,75m, era moreno, magro e estava de bermuda jeans, camiseta listrada na horizontal de cor amarela e preto, usava boné preto e sandália tipo Kenner.

O outro elemento também era moreno, magro, estatura mais baixa e estava de camiseta azul claro e bermuda.

A vítima acredita que a arma utilizada era um revolver cal. 38 de cor preta, e os dois fugiram rumo ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.