Header Ads

Header ADS

MULHER JOGA ÁGUA FERVENDO NAS PARTES ÍNTIMAS DO EX MARIDO ENQUANTO ELE DORMIA

 Logo em seguida a mulher se armou com uma faca e afirmou que iria lhe matar para que ele não fosse de mais ninguém.


Um Homem de 43 anos ficou ferido após sua ex-mulher jogar água fervendo em suas partes íntimas. O fato aconteceu na madrugada da última segunda-feira (04), em um apartamento do Condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona leste de Porto Velho.

A vítima acionou a guarnição da Polícia Militar informando que sua ex-mulher Elisângela dos S. O., 42 anos, o chamou para conversar e pediu para que eles reatassem o relacionamento amoroso. A suspeita afirmou que iria esquentar água para fazer chá e o homem resolveu ir dormir, todavia, quando a vítima já estava dormindo, foi acordado com Elisângela jogando água fervendo em suas partes íntimas, pernas e abdômen.

Logo em seguida a mulher se armou com uma faca e afirmou que iria lhe matar para que ele não fosse de mais ninguém. O homem correu e se trancou no banheiro. A suspeita pulou a janela do apartamento e empreendeu fuga em uma motocicleta. Uma equipe de socorristas foi acionada para prestar o atendimento ao ferido. A mulher não foi localizada.

Fonte: Lente Nervosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.