Header Ads

Header ADS

Polícia Militar de Nova Mamoré prende dois suspeitos de furtos e uma mulher suspeita de receptação

 


A Polícia Militar de Nova Mamoré na manhã de terça – feira (21), através de denúncia anônima abordou dois suspeitos de furtos carregando um motor elétrico na garupa de uma bicicleta.

Foram realizadas diligências e constatou-se que o motor havia sido furtado da antiga Serraria Pau Brasil, em contato com o proprietário, foi constatado o furto com agravante de arrombamento de portas, e o furto demais sete motores elétricos e ferramentas que se encontravam guardadas no local.

Um dos suspeitos abordado, Marcilio de Souza A. de 38 anos, relatou que foi chamado pelo outro suspeito Daniel de Arruda M., 35 anos, para ajudar a carregar uma peça, que seria vendida para Janete Jacomi de 45 anos pelo valor de R$ 80,00 reais, e ganharia R$ 20,00 reais.

Diante dessas informações a Polícia Militar fez diligência até a residência de Janete, que autorizou a entrada, e na averiguação, foi constatado mais um motor elétrico e 03 freezers, que foi reconhecido pela vítima como furtadas de sua propriedade, no local foram apreendidos também outros objetos de origem duvidosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois homens como suspeitos de furtos e a mulher por receptação, resguardado seus direitos constitucionais e com material apreendido foram apresentados ao comissário de plantão para as devidas providencias.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.